Antena CB PNI S75 com cabo

Antena CB PNI S75 com borboleta, suporte, cabo e plugue PL

Antena de Rádio CB

Antena de rádio CB PNI SUPER SANTIAGO 600

Antena CB PNI ML160 comprimento 145 cm com suporte de cabo T941

Antena CB PNI ML160 comprimento 145 cm com suporte de cabo T941
30,13 €
Disponibilidade: Esgotado
SKU
PNI-ML160T941

Desempenho do PNI ML160

apresentações

O desempenho do produto está intimamente relacionado às características técnicas que a antena possui em condições ideais de instalação e uso: ROE <1,1, Potência máxima aplicada 600 W, impedância 50 Ohms, Aço inoxidável, etc.

Distância de comunicação

A distância de comunicação é outro fator decisivo na compra e utilização de uma antena CB. Assim, a distância máxima de comunicação de 15 km ou mais é alcançada em condições ideais de trabalho: antena calibrada, campo aberto sem obstáculos, estação com potência máxima legalmente permitida de 4W e com recepção padrão. Qualquer obstáculo como: morros, montanhas, prédios, muros pode reduzir essa distância.

Distância de comunicação PNI ML160

PN ML 160 Distância de comunicação

Comprimento

O comprimento da antena é outro fator muito importante que pode influenciar na distância de comunicação no trânsito. Assim, quanto mais longa for a antena, maior será a distância/alcance de comunicação. Neste caso 145 cm.

Lote

Esta antena vem pronta para montagem com: antena e chave Allen para calibração na embalagem. Basta montá-lo em uma base magnética, ou em um suporte fixo, conectá-lo a uma estação de rádio CB e calibrá-lo para utilizá-lo com desempenho máximo.

Pacote PNI ML160

Compatibilidade

O suporte PNI T941 pode ser utilizado para montagem em posição fixa de uma antena tipo PL, semelhante à da imagem anexa.

compatibilidade

Comprimento do cabo

comprimento do cabo

O comprimento do cabo é de 5m, permitindo assim montar a antena no porta-malas do veículo e ainda conseguir fazer a conexão com a estação de rádio CB.

Cabo

O cabo utilizado é do tipo coaxial RG58 de muito boa qualidade com máximo desempenho em termos de emissão e recepção.

cabo

Apresentação de vídeo

The CB PNI ML160 Antenna

Escreva a sua própria avaliação
Está a avaliar:Antena CB PNI ML160 comprimento 145 cm com suporte de cabo T941
A sua classificação
Identificação do produto
Fita de trabalho ?
Cor do produto (pico) Prata
Características gerais
Frequência de trabalho 25 - 30MHz
Número de canais 90
SWR mínimo no centro da banda 1,0
Comprimento 145 centímetros
Impedância 50 Ohms
Material Aço inoxidável
Tipo de conector PT
Diâmetro do furo 16mm
Peso 280g
tamanho 168x10x4cm
O pacote contém
Antena de estação de rádio Sim
Suporte para segurar a antena Sim



PNI-ML160FC
Lang Tipo Nome Ligação
EU10 Declaração de conformidade Declaration of conformity EU10 Link
EU10 Manual do usuário User manual EU9 Link