Sistema de controle de acesso biométrico PNI Face 900

Sistema de controle de acesso biométrico PNI Face 900 com inteligência artificial e reconhecimento facial 3D

Covid-19 ZYNK-ZPAD-PLUS-QR-12-S Green Certificate QR Scanner, WiFi, 2 MP, tela sensível ao toque de 7 polegadas, RFID, impressão digital, código QR, bluetooth, plug and play

Covid-19 ZYNK-ZPAD-PLUS-QR-12-S Green Certificate QR Scanner, WiFi, 2 MP, tela sensível ao toque de 7 polegadas, RFID, impressão digital, código QR, bluetooth, plug and play
562,06 €
Disponibilidade: Em stock
SKU
PNI-ZKQR-12

scanner-4

ZYNK-ZPAD-PLUS-QR-12-S é um leitor de controle de acesso biométrico Green Pass autônomo da ZKTeco . ZPad Plus é um terminal multifuncional de coleta de dados ZKTeco com sistema operacional Android 6.0.1, sensor de impressão digital SILK ID integrado e módulo RFID. Equipado com bateria interna, tela sensível ao toque de 7 polegadas e câmera frontal de 2 Megapixels (FHD - 1920 x 1080p). O ZPad Plus funciona via Wi-Fi, oferece uma variedade de soluções de identificação e gerenciamento de informações.

Multifuncional e dobrável em qualquer campo de atividade

Digitaliza o código QR associado ao certificado verde de forma muito simples e fácil, automatizando o acesso com base na confirmação da autenticação do certificado de vacinação. Este leitor/scanner é a solução ideal e eficiente para as áreas de HoReCa, Arte, Cultura, Saúde, Educação, Aeroporto ou outras instituições afetadas pela pandemia. Com a ajuda deste dispositivo poderá validar automaticamente a autenticação se a pessoa está vacinada e pode permitir-lhe o acesso através de um torniquete ou de uma porta de acesso. O scanner se conecta ao banco de dados de vacinas europeu.

scanner-3

scanner-2

Montagem e uso multifuncional

Além de escanear o código QR, o ZPad Plus também pode funcionar com base em impressão digital, código PIN ou cartão (ID/Mifare). Este terminal está equipado com um poderoso processador Quadcore Cortex-A53 de 1,2 GHz, beneficia de bluetooth e interface de host USB. O ZPad Plus está equipado com uma bateria de reserva com autonomia de até 4 horas. A energia será fornecida em 12V DC.

scanner-5

ZKBioTime é um aplicativo móvel que se conecta em tempo real ao software web BioTime. Os recursos incluídos incluem detalhes de localização, solicitações de retirada e aprovação de funcionários, anúncios, relatórios e notificações online. Os níveis de administrador e funcionário podem ser configurados a partir do servidor web, e o aplicativo está disponível em inglês / árabe / tailandês / russo.

Compatível com qualquer sistema de controle de acesso

Se conectado a um sistema de controle de acesso, o sistema funciona lendo o certificado verde e permitindo o acesso se o certificado for positivo, dispensando a presença de uma pessoa para verificar os certificados verdes.

scanner-1

Escreva a sua própria avaliação
Está a avaliar:Covid-19 ZYNK-ZPAD-PLUS-QR-12-S Green Certificate QR Scanner, WiFi, 2 MP, tela sensível ao toque de 7 polegadas, RFID, impressão digital, código QR, bluetooth, plug and play
A sua classificação
Identificação do produto
Produtor BELISCAR
Código do produto PNI-ZKQR-12
Cor Prata
Características gerais
Leitor de impressão digital Sim
Métodos de abertura Impressão digital, cartão, senha
Comunicações Ethernet, WiFi, USB-Host
Tensão de alimentação 12V/1,5A
Fonte de alimentação (baterias compatíveis) Bateria 2200mAh (incluída)
tamanho 240x130x45mm
Tela 7 polegadas 1024x600
Material abdômen
Memória interna 8GB
A sala 2 MP
Teclado de toque Sim
Modo Wi-Fi Sim, 2,4 GHz, IEEE 802.11b/g/n
O pacote contém
Unidade de identificação Sim
Acessórios de montagem Sim
Poder Sim



PNI-ZKQR-12
Lang Tipo Nome Ligação
EN Manual do usuário Installation guide Link